sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Presentinhos para ele...

Olá meninas!!!


Hoje eu tenho mais uma dica de um presente bem fácil e que fica muito fofo para incrementar qualquer presente para o seu amor!


É o bis personalizado. Eu dei no aniversário do meu amor em janeiro, ele amou...até me mandou uma mensagem dizendo que estava muito emocionado e que as frases tinham tudo a ver com gente!!


Aqui tem uma foto da caixa com o presente que é uma carteira e o bis personalizado.
Mesmo assim achei que era pouco, então fiz um post-it personalizado também *-* que ficou uma graça, para ele tirar uma mensagem por dia e a primeira claro, era de Feliz Aniversário.(você pode escrever outras como: te amo, to pensando em você, você é meu amor, estou com saudades e o que mais tiver a ver com vocês).
Ah! Tinha uma manual de uso do post-it: - Um por dia - e no dia que estivéssemos brigados era obrigatório usar dois post-its..rsrsrs






Meninas, segue também o molde com algumas frases para o seu bis personalizado




Espero que tenham gostado e que ajudem vocês a saírem da rotina!!


Beijo e bom namoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário